Edilson faz primeiro trabalho com bola no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio teve a volta do seu lateral-direito titular na tarde desta segunda-feira, no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Parado desde o jogo com o Bahia pelas quartas de final, Edilson está recuperado de lesão muscular e vira opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Este foi o primeiro trabalho com bola do camisa 33 gremista desde sua lesão na coxa direita. Edilson é o titular da posição da posição. Gabriel é quem supre sua ausência, o que deve ser mantido na partida de quarta-feira, com o Palmeiras, às 21h50, no Olímpico. Na partida de volta, fica como opção para já retomar a função.
A atividade teve a presença do atacante Kleber. Em mais um estágio da sua recuperação, o Gladiador participou do jogo, e teve boa movimentação, junto com o lateral. O atacante briga para iniciar contra o Verdão, seu ex-time.
A equipe do coletivo teve Marcelo Grohe; Edilson, Douglas Grolli, Pablo e Anderson Pico; Felipe Guedes, Tony, Dener e Rondinelly; Leandro e Kleber.
Por outro lado, apesar da previsão, Bertoglio, Marquinhos e Felipe Nunes apenas fizeram trabalhos físicos, sem contato com a bola. Todos se recuperam de problemas musculares.
Com retorno previsto para a tarde desta segunda, Marcelo Moreno não apareceu nos treinamentos. O mesmo aconteceu com Miralles, que saiu do jogo com um cansaço muscular. O argentino concorre com o camisa 30 por uma vaga na frente. O mesmo acontece entre Moreno e André Lima.
- Matéria
- Mais Notícias















