Duplas brasileiras se garantem na segunda fase em Berlim

- Matéria
- Mais Notícias
A quarta-feira no Grand Slam de Berlim foi dia de classificação antecipada para as duplas Alison/Emanuel e Benjamin/Bruno. Na etapa alemã do Circuito Mundial de vôlei de praia, os brasileiros conseguiram duas vitórias seguidas e já estão na segunda fase da competição.
Líderes do ranking mundial e finalistas das últimas quatro etapas do Circuito, Alison e Emanuel derrotaram os ucranianos Samoday e Popov e os chineses Xu e Wu sem perder nenhum set, dominando a classificação no grupo J. Na último jogo da chave, eles terão pela frente os alemães Klemperer e Koreng.
– Começamos o torneio bem, com boas atuações e vitórias nos dois primeiros jogos. O jogo contra a dupla da Alemanha será perigoso, pois eles estão motivados por estarem jogando em casa. Teremos que ter tranquilidade e traçar uma boa estratégia para a partida. Será uma boa preparação para Londres – analisou Alison.
Na chave M, Bruno Schmidt e Benjamin também predominaram sobre os adversários. No primeiro confronto do dia, eles superaram os brasileiros naturalizados georgianos Jorge e Renatão por 2 sets a 0. No jogo seguinte, bateram os noruegueses Skarlund e Spinanngr, também por 2 a 0. Se vencerem os alemães Dollinger e Windscheif na terceira partida do grupo, avançam diretamente às oitavas de final.
A única dupla brasileira que não venceu seus dois jogos foi Márcio/Pedro Solberg. Eles derrotaram os neozelandeses Lochhead e Pitman por 2 a 0 na primeira rodada do Grupo P, mas acabaram perdendo para os canadenses Saxton e Redmann no tie-break (23-21, 18-21 e 12-15) na sequência.
- Matéria
- Mais Notícias















