Duplas brasileiras caem no Grand Slam suíço

- Matéria
- Mais Notícias
As três duplas brasileiras estão fora do torneio feminino do Grand Slam de Gstaad, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Quem chegou mais longe foram Ágatha e Bárbara Seixas, eliminadas nas quartas de final pelas suíças Kunh e Zumkehr por 2 sets a 1 (21-19, 19-21 e 12-15).
Antes, as duas eliminaram as compatriotas Juliana e Larissa nas oitavas de final, vencendo por 2 a 1, com parciais de 14-21, 21-19 e 15-13. Esta foi a terceira vitória da dupla em seis confrontos com as campeãs mundiais.
A outra dupla brasileira eliminada no dia foi Taiana/Vivian, que saíram logo no primeiro jogo do dia, na repescagem. Por conta de uma lesão sofrida por Vivian, elas não puderam ir à quadra para enfrentar as suíças Kayser e Heidrich.
– Infelizmente, a Vivian travou as costas no jogo contra as chinesas (na primeira fase). Ela tentou seguir jogando, mas não conseguiu e não teve condições de seguir no torneio. É uma pena, mas essas coisas acontecem, então temos que ter paciência e pensar na próxima etapa. A areia está dura em Gstaad e isso acaba favorecendo esse tipo de lesão – comentou Taiana.
Os confrontos das semifinais do Grand Slam suíço serão Mouha/Gielen, da Bélgica, contra Keizer/Van Iersel, da Holanda, e Kuhn/Zumkehr, da Suíça, contra Walsh/May, dos Estados Unidos. As campeãs serão conhecidas neste sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















