menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dorival Júnior nega mistério e revela mudança na zaga contra o Coritiba

Dia 27/10/2015
21:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jornalistas que foram ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, feriado da Independência, não puderam acompanhar o último treino do Flamengo antes da partida contra o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. Assim que a entrada foi liberada, o treino já havia acabado e toda a imprensa foi direto para a sala de entrevistas e teve de aguardar mais, já que Dorival Júnior participava de uma reunião com a cúpula da diretoria rubro-negra. Em meio a vários mistérios, o técnico fez questão de esclarecer que tudo não passou de um mal entendido e revelou o time que deve entrar em campo neste sábado.

continua após a publicidade

- O treino foi fechado por uma falta de cuidado que tive, pois esqueci de avisar para liberarem a entrada de vocês (jornalistas). Fizemos um trabalho tático, diretamente ligado ao jogo. Coloquei Frauches e Aírton na zaga, um deles será compaheiro de Welinton, e Muralha no meio. Sobre a reunião, foi uma conversa de rotina. Não teve nada de mistério - disse Dorival Júnior.

Além do treinador, participaram da reunião a presidente Patricia Amorim, o diretor de futebol Zinho, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, o vice de finanças Michel Levy e Hélio Ferraz, vice geral. Dorival Júnior preferiu não detalhar os assuntos debatidos, mas afirmou ser uma reunião rotineira.

continua após a publicidade

 Fla faz treino fechado mas Dorival revela mudanças

- É uma reunião rotineira, fazemos a cada 15 dias. Ela é necessária para um equilíbrio do nosso trabalho. Falamos sobre diversos assuntos, alguns reforços que podem vir. Não tem nenhum problema essa reunião. Acho que todos estão vendo aquilo que está sendo feito, os últimos dois resultados não foram aquilo que gostaríamos, mas não foi nada que fuja da realidade - ressaltou o treinador.

Com as ausências de Cáceres e González, a serviço das seleções paraguaia e chilena, respectivamente, Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Renato, que se recupera de lesão, Dorival Júnior deve colocar em campo o time com Felipe, Léo Moura, Welinton, Frauches (Aírton) e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Bottinelli; Negueba e Vagner Love. Liedson, titular contra a Ponte, não foi sequer relacionado. Por outro lado, Adryan, que estava sendo preterido, vai viajar para Curitiba.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias