Dorival Júnior aproveita semana cheia para testar o time do Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Com a semana cheia para treinar, o técnico Dorival Júnior está aproveitando todo tempo possível para testar os jogadores. Na manhã desta sexta-feira, o treinador rubro-negro comandou um treinamento tático, dividindo o elenco em três equipes de 11.
Enquanto duas equipes se enfrentavam fazendo ataque contra defesa em metade do campo, a outra descansava. Uma delas deveria evitar a todo custo que o adversário ultrapassasse a linha divisória do gramado, com treinamento focado na defesa e no preenchimento dos espaços. O grupo orientado a atacar deveria furar a retranca imposta pelo outro grupo.
Adriano não mostrou a mesma disposição do treino de quinta-feira, mas atuou normalmente por todo tempo da atividade. Voltando de lesão, Léo Moura e Cáceres, que já tinham entrado em campo no treinamento do dia anterior, participaram do treino com o grupo. Airton ainda segue na fisioterapia para tratar de dores na coxa direita.
Antes do fim das atividades, Dorival formou uma fila na intermediária com os jogadores para afiar a pontaria, treinando chute a gol. O treinador rubro-negro não deu pistas da possível equipe que enfrenta o Galo.
O Flamengo só enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h50, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
- Matéria
- Mais Notícias















