menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dorival diz que expulsão de Ibson prejudicou o Flamengo

Escola Zico 10 (Foto: Divulgação)
imagem cameraEscola Zico 10 (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, afirmou que a expulsão de Ibson, no primeiro tempo da derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, prejudicou a tarefa da equipe, que logo após a exclusão do jogador, levou o gol da equipe alviverde.

- Hoje em dia, no 11 contra 11, já existe um equilíbrio muito grande. Perdemos o Ibson em um momento importantíssimo, quando tínhamos o jogo mais controlado. A partir daí, ficamos fragilizados. A equipe tentou ser agressiva, mas as coisas ficaram difíceis. Houve uma entrega muito grande, mas infelizmente não deu, por estarmos com um a menos - afirmou Dorival.

Dorival lamenta perda de Ibson e afirma: 'Foi um jogo violento'

Ibson levou cartão vermelho com apenas 29 minutos de jogo, após fazer falta dura em Valdívia. Como ele já tinha cartão amarelo, por outra falta no chileno, o juiz lhe aplicou o segundo cartão e consequentemente o expulsou. Apesar disso, Dorival afirmou que o gol de Barcos, em condição de impedimento, impossibilitou sua equipe de se reorganizar em campo.

- Foi um gol em condição de impedimento que, infelizmente, nos tirou a possibilidade de reação. Mesmo estando com um a menos, a gente buscou o resultado - analisou.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, para o clássico contra o Vasco, válido pela 18ª rodada. Além de Ibson, para este confronto, Dorival não poderá contar Marllon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o treinador contará com as voltas do chileno González e do paraguaio Cáceres. Ambos estavam disputando amistosos com suas respectivas seleções.

  • Matéria
  • Mais Notícias