Doriva testa meio com Biancucchi e Jhon Cley; Julio dos Santos é barrado
- Matéria
- Mais Notícias
Nada como um dia após o outro. Depois do confuso treino da última terça-feira, quando cerca de quarenta torcedores protestaram em São Januário, o Vasco se isolou em um resort em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro, e o técnico Doriva aproveitou para fazer algumas mudanças no time titular durante um coletivo na manhã desta quarta. As ativivdades são fechadas, mas o LANCE! se hospedou no resort e tem acesso a tudo.
A grande novidade foi a ausência de Julio dos Santos no time titular. Ele foi substituído por Jhon Cley. O argentino Emanuel Biancucchi seguiu na equipe e os outros membros do quarteto ofensivo foram Rafael Silva e Gilberto. O zagueiro Luan não participou da atividade e Anderson Salles treinou ao lado de Rodrigo.
Sendo assim, o time titular teve a seguinte formação: Jordi; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno (Julio Cesar); Diguinho e Guiñazú; Jhon Cley, Emanuel Biancucchi e Rafael Silva (Yago, depois Jackson Caucaia); Gilberto. Na lateral-esquerda, embora Christianno tenha começado como titular, Julio Cesar entrou durante a atividade e atuou por mais tempo.
Logo após o treino, jogadores e membros da comissão técnica tiveram alguns minutos para aproveitar o resort, que tem uma praia particular e um grande espaço para relaxar. A maioria ficou conversando na beira da piscina. Parte da comissã técnica deu uma corrida na beira da praia.
A delegação do Vasco chegou em Mangaratiba na noite da última terça. Por aqui, fica até sexta. A ideia é trabalhar com mais privacidade e deixar toda a delegação junta em um momento crítico da equipe, que amarga a penúltima posição no Campeonato Brasileiro Na parte da tarde o elenco volta a trabalhar no campo.
Com apenas três pontos em seis jogos (três empates e três derrotas), o Cruz-Maltino entra pressionado para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, em São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias