menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

À disposição do Liverpool, Suárez não quer descanso

Lateral é um dos destaques da base do Inter (Foto: Divulgação)
imagem cameraLateral é um dos destaques da base do Inter (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante uruguaio do Liverpool Suárez declarou nesta quinta-feira que não gostaria que o treinador de sua equipe, Keny Dalglish, desse descanso a ele neste fim de semana no jogo diante do Stoke.

- Quero jogar todos os jogos que puder com o Liverpool, não quero descansar nenhum. Só tenho 24 anos, me sinto em plena forma - declarou ao jornal britânico "Daily Mirror" o jogador, que só parou uma semana antes de incorporar-se aos "Reds" depois de conquistar a Copa América em julho.

Diante do acúmulo de jogos disputados por Suárez, Dalglish afirmou que dará "uma pausa" ao atacante se acreditar que a falta de descanso pode afetar seu rendimento.

No fechamento da janela de contrações, o clube contratou o atacante galês Craig Bellamy, que pode cobrir a posição da atual estrela dos "Reds".

- Estou feliz por voltar a treinar com o Liverpool porque sentia saudades do ambiente daqui, queria voltar a jogar no Anfield - disse o uruguaio.

Suárez, que marcou três gols e foi determinante em outras três finalizações nos primeiros jogos da temporada, revelou que não impõe a si mesmo nenhuma meta numérica.

- Só me interessam os gols da equipe, isso é o importante, não os gols que eu faça. O importante são os objetivos coletivos - afirmou Suárez.

O Liverpool de Dalglish propõe nesta temporada voltar a se classificar para a Liga dos Campeões, depois de ter ficado de fora neste ano, uma meta que o atacante uruguaio acredita ser possível alcançar.

- Queremos voltar à Liga dos Campeões e talvez ganhar algum troféu. É ainda um pouco cedo, mas se há alguma possibilidade de ganhar a liga, lutaremos por isso - disse Suárez.

Com sete pontos, o Liverpool está na terceira posição do Campeonato Inglês após três rodadas, nas quais empatou com o Sunderland e venceu o Arsenal e o Bolton.

  • Matéria
  • Mais Notícias