Dirigente do Inter vê time de Falcão sem padrão tático

- Matéria
- Mais Notícias
Se o técnico colorado criticou de alguma forma o elenco colorado ao afirmar que não tem grupo para ser campeão do Brasileiro, as ressalvas voltaram para o técnico. O vice de futebol Roberto Siegmann afirmou que não vê no time padrão tático ainda e discorda quanto às condições do Inter no Brasileirão.
Seja o primeiro a saber as notícias do Colorado!
- Vejo o Inter com condições, sim. Se formos perguntar para as pessoas, para os treinadores, a maioria colocará o Inter como um dos melhores do país
O dirigente colorado não gostou das declarações dadas pelo técnico. Contrariado, disse que uma conversa aconteceria entre os dois. O que mais preocupa Siegmann é a falta de padrão tático no Inter. As escalações estão sendo muito modificadas.
- Aqui não pode haver hesitação sobre a vontade desse grupo de ser campeão. O que me preocupa é a equipe não ter encontrado uma maneira satisfatória de jogar
Um dos comandados de Falcão, Tinga atenuou a situação em relação ao esquema tático. O meia afirmou que a grande quantidade de jogos e decisões nos primeiros dias de Falcão no Inter o prejudicaram. E crê que o treinador pensa como ele e o dirigente colorado.
- O melhor é que a gente tenha um padrão e continue, mas nem sempre é possível. Às vezes o treinador não tem todos a disposição nem em treino. Eu acho que não vejo uma polêmica em um dirigente pensar desse jeito. Acredito que o pensamento do Falcão é o mesmo, se pudesse ter um esquema que seguisse vencendo e que todos se enquadrassem mais fácil, ia ser assim – disse Tinga.
O Inter treina nesta terça-feira em dois turnos. O elenco principal apenas correu em volta do gramado suplementar nesta segunda.
- Matéria
- Mais Notícias















