Dirigente admite estagnação em conversas com a Puma

- Matéria
- Mais Notícias
O diretor-executivo do Botafogo, Sergio Landau, admitiu nesta segunda-feira que não houve recente evolução nas conversas entre o clube e a Puma, fornecedora de material esportivo que deve vestir o clube em 2012. O dirigente revelou que pretendia fechar negócio ainda em novembro, mas que ainda estão por acertar certos pontos do contrato.
- As conversas estão paradas. Estamos acertando com a empresa alguns detalhes contratuais que ainda estão pendentes. O processo ainda está no meio, e nem temos uma previsão de quando tudo ficará definido. Gostaria de já ter acertado tudo há três semanas, mas ainda não foi possível - disse Landau.
Procurado pela reportagem do LANCENET!, o diretor de marketing da Puma, João Diago, foi reticente ao falar sobre o pouco avanço na conversa entre a empresa e o Botafogo:
- Prefiro não falar muito sobre isso no momento. Qualquer detalhe poderia atrapalhar o andamento das negociações. Ainda estamos conversando com o clube.
O Botafogo busca fechar o contrato com a Puma, após o rompimento com a Fila, fornecedora com a qual o Alvinegro tem contrato até o fim de 2013. Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o time profissional entrou em campo com suas camisas sem o logotipo da Fila.
- Matéria
- Mais Notícias















