Diretoria do Verdão não se preocupa com manifestações da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Palmeiras não mostrou preocupação com os protestos de torcedores contra o atacante Kleber e o meia Valdivia. Em contato com o LANCENET!, o vice de futebol, Roberto Frizzo, revelou ter conversado com os atletas após o ocorrido.
- Já conversamos neste sábado pelo telefone. A gente está acompanhado. Kleber não mostrou preocupação. Quando o jogador gera uma idolatria maior, a cobrança também é maior por isso. Eles criaram destaque pelas boas performances. Quando é hora de amar, são mais amados. Na tristeza, são mais cobrados. Isso só deixa bem claro a excelência dos dois jogadores - afirmou Frizzo.
Palmeiras dá vexame em casa e só empata com o América-MG
O empresário do camisa 30, Giuseppe Dioguardi, também amenizou toda essa manifestação em seu Twitter.
"Ele está tranquilo. Está em tratamento para ficar sem dor logo e voltar normalmente", afirmou.
Em recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, Kleber não pode enfrentar o América-MG nesta sábado, pelo Brasileirão. Já Valdivia retornou ao time após um problema muscular na coxa direita.
Na madrugada deste sábado, alguns torcedores protestaram contra os jogadores e picharam os muros do Palestra Itália com xingamentos a ambos. Se não bastasse, os palmeirenses também foram até a casa do Gladiador, em Osasco (SP), para manifestar.
Protesto na casa de Kleber (Foto: Reprodução da internet)
Cerca de 50 pessoas levaram uma faixa com os dizeres: "Kleber Judas, Gambá. Você é um fanfarrão". Além disso, eles fizeram um boneco que representava o jogador. Não houve qualquer atrito no local.
Nos muros Palestra, foram pichadas as frases: "Kleber Judas Gambá" e "Valdivia arrombado". Os torcedores também queimaram o boneco que representava o Gladiador.
- Matéria
- Mais Notícias















