Diretoria do Flamengo se reúne e vice de futebol pode ser demitido

- Matéria
- Mais Notícias
O momento conturbado do Flamengo em campo no Campeonato Brasileiro reflete a turbulência política fora das quatro linhas. Um dia depois de o time completar a quarta derrota seguida, a diretoria rubro-negra reuniu-se em caráter de emergência e convocou a presença de todos os vice-presidentes na Gávea.
Em pauta, foi proposta a troca do vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, por uma outra pessoa que desse respaldo ao trabalho de Zinho, diretor de futebol, e tranquilidade para o técnico Dorival Júnior. A mudança de treinador é totalmente rechaçada no momento.
Um dos nomes cotados para o lugar de Coutinho é Marcos Braz, que já exerceu a função em 2010. O ex-dirigente, que já havia anunciado que irá disputar as eleições no fim do ano, disse que não recebeu o convite.
- Se eu for convidado, irei analisar a possibilidade - disse Braz.
A assessoria da presidente Patricia Amorim nega que tenha uma reunião no clube e que Coutinho será desligado.
Coutinho já havia balançado no cargo em maio deste ano, quando vazou um vídeo gravado por torcedores em Recife no qual mostrava o diretor fazendo críticas ríspidas a Ronaldinho. A saída do jogador do clube aconteceu no mesmo dia em que o atacante moveu um processo contra o Rubro-Negro.
Antes da reunião, o diretor de arrecadação, Eduardo Moraes, comunicou, por meio da imprensa, o desligamento do clube, depois que o Flamengo acertou uma promoção para o jogo contra o Grêmio sem aval do diretor.
- Matéria
- Mais Notícias















