Diretoria do Corinthians vai aumentar e reforçar elenco de Tite

- Matéria
- Mais Notícias
O elenco corintiano inicia os trabalhos com 27 jogadores. Um número, porém, que certamente vai aumentar nos próximo dias. Neste momento, o presidente Andrés Sanchez trabalha para aumentar o leque de opções do técnico Tite, com prioridade máxima para a qualificação.
Acordos já foram selados, mas o clube aguarda que os jogadores consigam ser liberados junto aos seus atuais empregadores. Adriano foi o
primeiro a "acertar" com o Timão.
O Imperador chegou a um acordo por um ano, mas não obteve liberação da Roma. O Alvinegro mantém esperança de que sua situação no futebol italiano se modifique nos próximos dias. O lateral-esquerdo Roberto Carlos, inclusive, chegou a dizer que "algo ainda aconteceria".
O atacante Marcinho, que pertence ao Qatar EC, também já tem acordo firmado com o Corinthians. Nos próximos dias, seus representantes irão viajar aos Emirados Árabes Unidos pela liberação.
Da mesma forma acontece com o atacante William, que se destacou pelo Figueirense na última temporada. O acordo entre clube e jogador já está firmado, faltando detalhes contratuais para ser confirmado como reforço corintiano.
Edu Dracena (Santos), e Luís Fabiano (Sevilla-ESP), gostaram da proposta alvinegra. A liberação dos clubes, porém, é improvável.
- Matéria
- Mais Notícias















