Diretor do Timão desconhece 'surpresa' de Kia Joorabchian
- Matéria
- Mais Notícias
No último sábado, durante o jogo entre Brasil e Dinamarca, na Alemanha, o iraniano Kia Joorabchian afirmou que poderia ter uma surpresa no Corinthians após a Copa Santander Libertadores. Neste domingo, o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, negou qualquer contato com o agente.
- A curiosidade é minha também. Hoje a gente não tem contato com o Kia, não sei o que ele quis dizer. O Corinthians hoje não tem nenhuma negociação em andamento - declarou o dirigente, à Rádio Estadão/ESPN, antes do duelo entre Corinthians e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
No intervalo do jogo da Seleção, Kia, ex-presidente do fundo de investimentos MSI, parceiro do Corinthians entre 2004 e 2007, encontrou-se com Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão e atualmente diretor de Seleções da CBF. Os dois mantêm amizade e, no ano passado, negociaram para a volta do argentino Carlitos Tevez, que acabou não vingando.
O Corinthians ainda busca um atacante de ponta e tem procurado no mercado europeu. Kia agencia diversos jogadores e representa clubes no mundo, principalmente na Inglaterra.
- Matéria
- Mais Notícias















