Diretor diz que Peixe desistiu de trazer Diego Cavalieri

- Matéria
- Mais Notícias
O interesse do Santos em Diego Cavalieri é oficial, mas, as negociações para contar com o ex-goleiro do Palmeiras, acabaram. Nesta quinta-feira, o direitor de futebol do clube, Pedro Luiz Conceição, admitiu que o Peixe desistiu do jogador.
– Estávamos sim em negociação com ele, mas foram encerradas há pouco. Não houve acerto nas condições financeiras ao atleta. O Diego é um excelente profissional e estava consciente de que viria para fazer parte do grupo, disputar posição – disse à TV Com, de Santos.
Com isso, o caminho fica livre para o Flamengo, que está próximo de trazer o goleiro. Cavalieri desembarca no Brasil para o Natal e deve acertar com o clube carioca.
Pelo goleiro, o Peixe chegou a conversar com o presidente do Cesena (ITA) e até com o próprio Cavalieri. Sem um acerto, o Santos segue na busca pela contratação de um goleiro para atender ao pedido de Adilson Batista, mas para ser apenas reserva de Rafael.
– Tivemos a contusão do Felipe, idêntica a do Ganso. Traremos outro goleiro para fazer aprte do elenco. Sabemos e reconhecemos o desempenho que o Rafael teve, a segurança que ele transmitiu. O goleiro que vier será para completar o elenco – ponderou.
Recentemente, o clube sofreu outra negativa, mas do São Caetano, que rejeitou a proposta pelo goleiro Luiz.
- Matéria
- Mais Notícias















