menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dinamite garante que renovação de Juninho pode acontecer em breve

Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Press Digital)
imagem cameraArena do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Press Digital)
Dia 28/10/2015
05:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Roberto Dinamite garantiu que a renovação de Juninho com o Vasco pode acontecer já nos próximos dias. O presidente cruz-maltino admitiu que o Reizinho se preocupa com a formação de uma equipe competitiva para a próxima temporada e afirmou que o camisa 8, no Brasil, não pensa em atuar em outro clube que não o Vasco.

A vontade de Dinamite é que o novo vínculo seja firmado logo ao término do Campeonato Brasileiro.

- A renovação deve estar acontecendo nos próximos dias. Quem sabe na próxima semana a gente possa oficializar após o jogo do Fluminense. Esse é o meu desejo.

O mandatário não parece se preocupar com a concorrência de outros clubes brasileiros em contar com Juninho em 2013, mas lembrou que há ofertas do exterior. O LANCE!Net mostrou, na última segunda-feira, que o Atlético-MG tem interesse no jogador.

- (Juninho) Aqui no Brasil não pensa em clube que não seja o Vasco. Há uma possibilidade para fora do país, mas espero nos próximos dias estar resolvendo isso.

Dinamite revela exigência de Juninho para renovar

Uma das condições para que Juninho renovasse contrato era a apresentação de um projeto para 2013, que pode ser o último ano dele como jogador de futebol.

- Conversarmos bastante e ele não tem preocupação só do contrato dele, ele tem preocupação daquilo que vai ser projetado para 2013. Aí o envolve, outros jogadores, funcionários do clube... Ele quer ver um Vasco mais forte e há grande possibilidade de continuar - disse Roberto Dinamite, que completou ressaltando a importância do meia:

- O Juninho é um alicerce importante não só como jogador, mas como pessoa. Ele não está preocupado só com o salário dele. Ele quer ver e sentir uma estrutura em que todo clube possa ser beneficiado.

  • Matéria
  • Mais Notícias