menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diante de inúmeros problemas, Joel fecha treino e faz mistério no time

Segredos do golaço de Deco na final da Taça Guanabara (Foto: Reprodução)
imagem cameraSegredos do golaço de Deco na final da Taça Guanabara (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Joel Santana demorou uma hora e meia para liberar a entrada da imprensa no treino da tarde desta segunda, no Ninho do Urubu. No primeiro campo do CT o comandante fazia um coletivo testando o time que vai enfrentar o Boavista na próxima quarta, na estreia do Flamengo na Taça Rio. Sem contar com Ronaldinho e Léo Moura, Joel procurou não mudar drasticamente o esquema e colocou Bottinelli e Rafael Galhardo nas respectivas vagas. 

A surpresa ficou por conta de Camacho, que entrou no lugar de Renato. O camisa 11 está com gripe e segue como dúvida para o jogo. Este é o segundo dia que ele fica fora do treinamento. Vagner Love que apareceu no domingo com febre se recuperou e participou da atividade sem maiores problemas ao lado de Deivid.

Assim que chegou à sala de imprensa, Joel fez questão de explicar o atraso para liberar a entrada da imprensa.

- A nossa maneira de trabalhar é uma maneira democrática. O pessoal ficou gravando coisas que pedi para não gravar. Eu tenho que falar com meus jogadores. Se eu falar algumas coisas e a menina estiver olhando (apontando para uma repórter) vai ficar chato. Outro dia falei uma coisa do piu piu do Negueba e publicaram. Minha filha até me ligou pergunta se tinha falado aquilo - brincou o treinador.

Sobre o time que vai enfrentar o Boavista, Joel se esquivou das perguntas e lamentou o fato de ter muitos problemas justamente no momento em que está tendo mais tempo para trabalhar a equipe.

- Na única semana que tive de trabalho não pude colocar o time que eu queria. Não tive condições. O Leo Moura não foi a campo. Renato está com problemas. Temos jogadores na Seleção. São muitos probleminhas. É chato porque teríamos uma repetição e poderíamos variar a formação - disse.

O técnico ainda justificou por que optou por colocar Willians na reserva no treinamento, deixando de lado uma possível punição ao volante por ele não ter participado do treino de sábado.

- Vocês sabiam que ele estava sendo julgado (pela expulsão no clássico contra o Botafogo)? Ele acabou de ser absolvido. Mas eu não sabia disso antes do treinamento. Agora vamos ver. Ele estava para ser punido por um ou dois jogos. Ele pegou apenas um e já cumpriu - explicou Joel, que colocou Muralha na vaga de Willans no coletivo.

  • Matéria
  • Mais Notícias