No dia do retorno de Kaká, Real passa sufoco mas bate o Getafe

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida realizada nesta segunda-feira, no Estádio Coliseu Alfonso Pérez, o Real Madrid bateu o Getafe por 3 a 2. Além da vitória em campo, os merengues também comemoraram o retorno do apoiador brasileiro Kaká, que voltou aos campos após 184 dias sem jogar pelo clube espanhol. Já nos descontos do jogo, Kaká perdeu boa chance de deixar sua marca.
O camisa 8 entrou aos 30 minutos da etapal final na vaga do francês Benzema. A vitória do Real Madrid foi construída logo no início da partida. Logo aos 11 minutos, o argentino Di María foi agarrado dentro da área. Pênalti que Cristiano Ronaldo converteu.
O Madrid ampliou aos 19 minutos. Di María, mais uma vez, deu passe no vazio para o alemão Özil, que bateu sem chances para o goleiro Codina.
O Getafe partiu para descontar. De perna direita, Parejo fez um golaço aos 28 da etapa inicial, o que manteve os donos da casa no páreo. Mesmo com o gol sofrido, o Real seguiu com as melhores oportunidades. Cristiano Ronaldo e Benzema perderam boas chances para ampliar o placar.
Aos 12 do período final, no entanto, Cristiano Ronaldo se aproveitou de falha do goleiro do Getafe: 3 a 1 e relaxamento. Benzema, Di María e Özil não liquidaram a fatura, e o Getafe assustou mais uma vez. Faltando cinco minutos para o término do jogo, Marcelo rebateu mal e a bola sobrou para Albín, que não perdoou.
A esta altura, com Arbeloa expulso, os merengues trataram de se defender e garantir a vitória fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias















