No dia do aniversário, Rogério Ceni faz tratamento no CT

- Matéria
- Mais Notícias
Rogério Ceni completa 39 anos neste domingo, mas a manhã do aniversário não teve nada de comemoração. Muito pelo contrário. O goleiro esteve no CT da Barra Funda e fez tratamento no ombro direito, lesionado há cerca de uma semana.
Durante a última semana, a lesão não teve a evolução esperada, novos exames foram realizados e a cirurgia estava praticamente confirmada. No entanto, uma leve melhora entre sexta-feira e sábado fez com o que o capitão pedisse um prazo maior na reunião com os médicos, sábado, no CT.
O cirurgião René Abdalla, o médico do clube, José Sanchez, e os fisioterapeutas concordaram com o pedido de Ceni. No entanto, eles esperam uma resposta do goleiro nos exercícios para que a cirurgia seja descartada definitivamente.
- Pela nossa experiência, sabemos que precisa de cirurgia. Mas o Rogério pediu um tempo a mais e precisamos respeitar. Ele disse que melhorou e vamos aguardar alguns dias, mas a decisão tem que ser tomada nesta semana. Agora ele tem que provar que está melhorando, fazendo a fisioterapia e aumentando a amplitude nos movimentos - declarou Sanchez na chegada da delegação são-paulina ao Morumbi.
A ideia do Mito é decidir até quinta-feira se passará ou não pela mesa de operação. Caso seja necessário, o tempo de recuperação deve variar entre três a seis meses. Só será possível uma análise mais precisa depois da artroscopia. Nos próximos três dias, a ideia é intensificar e variar os exercícios gradativamente.
- Matéria
- Mais Notícias















