menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Destaque da estreia, Correia espera evolução do Paulista

Jô anuncia no Twitter o acerto com o Internacional (Crédito: Reprodução)
imagem cameraJô anuncia no Twitter o acerto com o Internacional (Crédito: Reprodução)
Dia 28/10/2015
05:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se a estreia do Paulista contra o Taboão da Serra pela Copa Paulista não agradou pelo empate em 1 a 1 - mesmo com dois jogadores a mais em certo momento do jogo -, uma atuação foi vista com bons olhos por quem assistiu a partida. O lateral-esquerdo Correia, que chegou há pouco tempo, foi muito bem e surgiu como uma das melhores opções ofensivas do time.

Após a ansiedade do primeiro jogo, o atleta espera que o time possa evoluir ao longo do torneio.

- Queríamos a vitória, principalmente porque o adversário estava com dois jogadores a menos, mas infelizmente ela não veio. Acredito que depois desse jogo nós vamos trabalhar para corrigir os erros e a equipe vai evoluir ao longo dos jogos - resumiu.

Mesmo a equipe estando em formação e ter sido o primeiro jogo oficial, o lateral fez questão de chamar a responsabilidade de todos os jogadores.

- Claro que temos a ansiedade da estreia e do grupo estar em formação, mas não podemos usar isso como desculpa, porque temos vários jogadores que já estão acostumados a jogar esse tipo de competição. Temos que ter a consciência que vacilamos e deixamos de fazer os gols também - analisou o lateral.

Na próxima rodada, no sábado, o Paulista tem um confronto complicado contra o São Bernardo, no ABC Paulista. Derrotado na estreia, o Bernô também tentará a recuperação.

- Como eles perderam no primeiro jogo vão querer ir para cima para buscar a vitória. Nós temos que ter atenção e procurar fazer as chances que forem criadas - finalizou Correia.

  • Matéria
  • Mais Notícias