Desligada do Botafogo, Maíra Ruas mostra respeito com decisão

- Matéria
- Mais Notícias
Foi oficializado nesta quinta-feira à noite o desligamento da psicóloga Maíra Ruas com o Botafogo. No clube desde 2008, a profissional foi informada da decisão oficial em reunião com o vice de futebol, Francisco Fonseca.
Maíra se diz satisfeita com o trabalho feito no Glorioso. Durante sua passagem, ela foi constantemente elogiada por técnicos e jogadores, que mostraram uma relação de grande amizade com a psicóloga.
- Resultado dentro da psicologia é algo muito subjetivo. Vejo que fiz meu papel quando ex-jogadores e treinadores entram em contato comigo para falar sobre o dia a dia deles e do Botafogo. Os últimos cinco treinadores do clube me agradeceram publicamente e isso me deixa satisfeita. Quando os proprios jogadores dão a você o retorno a gente vê que esta trabalhando de forma correta - disse Maíra Ruas ao LANCE!Net.
Muito tranquila, a psicóloga também mostrou respeito com a decisão tomada pelo clube. Além disso, lembra que dentro do futebol certas mudanças ocorrem de maneira natural:
- Foi uma escolha do clube e eu respeito. Trabalhei com futebol e o Botafogo não é o meu primeiro clube. São coisas que acontecem de maneira normal.
- Matéria
- Mais Notícias















