menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Desfalcada, Inglaterra tem ‘final de Copa do Mundo’ contra a Ucrânia

Dia 29/02/2016
23:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Inglaterra tem um jogo decisivo nesta terça-feira pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. A equipe está na liderança com 15 pontos, mas joga fora de casa contra a Ucrânia, que está com 14 no Grupo H, às 15h45 (de Brasília). Com a mesma pontuação que os ingleses, mas perdendo nos critérios de desempate, Montenegro não entra em campo, e todas as seleções terão o mesmo número de partidas ao fim da rodada.

E para esta partida, o técnico Roy Hodgson está com uma série de desfalques, principalmente no ataque. Rooney, Carroll e Sturridge tiveram que ser cortados por lesões, e Welbeck está suspenso. Por isso, Lambert vai para o jogo. A situação já faz o treinador elevar a importância da partida em Kiev, que ainda marca a centésima aparição de Lampard com o English Team.

- São dois times, dois bons times no grupo, e ambos são capazes de vencer a chave, então é uma final de Copa do Mundo, então temos que jogar bem - disse Hodgson, em entrevista coletiva.

Uma polêmica que envolveu a seleção nestes dias tem Walker, lateral-direito do Tottenham, no centro. Ele foi flagrado inalando óxido nitroso, conhecido como gás do riso. A seleção decidiu que não vai punir o jogador, e Hodgson confirmou sua presença. Assim, a única mudança na equipe será mesmo a entrada de Lambert.

- Ele pediu desculpa, assumiu o erro, mas isso já foi há muito tempo, ele até se esqueceu disso. Eu teria ficado muito mais preocupado se tivesse acontecido neste fim de semana - concluiu Roy.

A Polônia, que está com 10 pontos e tem chances remotas de conseguir a classificação, visita San Marino, que ainda não pontuou, no mesmo horário.

GRUPO E
Uma das seleções que podem se garantir na Copa do Mundo do ano que vem é a Suíça. A equipe está com 15 pontos, e se vencer a Noruega em Oslo às 14h (de Brasília), classifica-se com um empate entre Islândia e Albânia, em Reykjavík, às 16h (de Brasília). A Eslovênia visita o Chipre às 15h30 (de Brasília), e se os mesmos resultados acontecerem, uma vitória coloca a equipe na segunda posição, podendo ir à repescagem.

  • Matéria
  • Mais Notícias