Depois de derrota por goleada, Mirassol tem mais um desafio
- Matéria
- Mais Notícias
O Mirassol vem de uma derrota inesperada por 4 a 1 para o Cene, em Campo Grande, no último final de semana pela terceira rodada da Série D do Nacional. O Leão da Araraquarense voltou ao trabalho na tarde da última segunda-feira, visando o próximo desafio contra o Oeste, em Itápolis, no próximo sábado, às 18h30.
Ivan Baitello, técnico mirassolense, já poderá contar com o meia Serginho, que vem de suspensão, e com o lateral-esquerdo Vando, afastado por uma fratura nos dedos da mão direta, mas foi liberado pelo departamento médico.
Com treinos em dois períodos na terça e na quarta, e em um período na quinta e sexta-feira dessa semana, o Mirassol tenta se reestabelecer. O meia Romarinho, falou sobre a derrota.
- O nosso time começou bem no jogo e inclusive tivemos a oportunidade de abrir o marcador. Quando o placar registrava 1 a 0, quase fizemos o segundo, o que daria mais tranquilidade para o time. Infelizmente tomamos a virada e por um placar elástico. Agora é esquecer e buscar a reabilitação contra o difissílimo Oeste, na casa deles. A nossa classificação ainda só depende de nós e vamos em busca do objetivo – disse o atleta.
Depois do Oeste, o Leão faz dois jogos em casa: contra o Cerâmica, de Gravatais-RS, no dia 14 de agosto e novamente enfrenta o Oeste no dia 21. Em terceiro na tabela, com três pontos ganhos, o Mirassol está atrás de Cene, que é líder com sete pontos, e Oeste com quatro. Os últimos colocados são Operário, de Ponta Grossa e Cerâmica, com um ponto cada.
- Matéria
- Mais Notícias















