Deola pede cautela após vitória

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Palmeiras sobre o Goiás por 1 a 0, no primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, foi comemorada com os pés no chão pelo goleiro Deola.
Protagonista de belas defesas e um dos principais destaques do Verdão na partida, o camisa 22 pediu cautela à equipe alviverde para o jogo da volta, na próxima semana, no Pacaembú.
- Estamos 50% na final, mas ainda tem 90 minutos. Não adianta nada jogar bem hoje e abrir a guarda em São Paulo. Temos de continuar tranquilos e saber que com um empate ou vitória a vaga será nossa. Não podemos sofrer gols lá - afirmou.
Deola comenta sobre a agressão sofrida por Felipão
Deola comentou sobre as jogadas aéreas do Goiás, umas das principais armas da equipe do cerrado. Ele também minimizou a boa atuação que teve e preferiu exaltar o desempenho de todo o setor defensivo palmeirense.
- O Goiás tem muita chance de bola parada, acaba sendo difícil tirar todas. Uma ou outra vão cabecear, mas a zaga suportou os 90 minutos - opinou.
Após a partida, o arqueiro palmeirense saiu em defesa do goleiro Harlei do Goiás, que sofreu gol de Marcos Assunção em um chute de muito longe.
- Eu vi o Harlei reclamando da bola ter balançado muito depois. Deu para ver como é dificil defender uma bola dessa - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















