Denilson avisa: ‘O Brasileiro é muito importante. A Sul-Americana é mais importante ainda’

- Matéria
- Mais Notícias
Com duas possibilidades de ir para a Libertadores, o volante Denilson prioriza a Sul-Americana. A quatro pontos do Vasco, o quinto colocado, o camisa 15 minimiza a possibilidade de título no nacional e prefere a chance de uma "dobradinha", com a taça e uma vaga. Aliás, o clube não festeja uma conquista desde o Brasileiro de 2008.
– O Brasileiro é muito importante. A Sul-Americana é mais importante ainda. Necessitamos e precisamos de um título esse ano. Eu penso jogo a jogo, sábado contra o Palmeiras, porque eu quero ganhar do Palmeiras, colar no G4, para ficar tranquilo e, se Deus quiser, no ano vem, jogar a Libertadores – declarou o volante, que ressaltou a importância de disputar a Libertadores, competição que o torcedor almeja.
Com o foco a cada jogo, Denilson prefere conquistar vitória por vitória e, ao final da temporada, contabilizar o êxito obtido.
– Eu, hoje, não penso no título, penso jogo a jogo para entrar no G4. Depois que entrar no G4, tudo pode acontecer. Faltam dois meses para encerrar o Brasileiro e espero ter bastante índice de vitórias – disse.
Mesmo com as atenções redobradas para com a Sul-americana, o volante fez questão de ressaltar o clássico contra o Palmeiras, para se manter vivo na disputa por uma vaga na Libertadores pelo certame nacional
– Eu estou indo para conseguir os três pontos, não sei de que maneira, pois precisamos da vitória. Sabemos da qualidade do Palmeiras, mas temos condições de ganhar. Temos um confronto direto contra o Vasco, mas prefiro buscar jogo a jogo. Quero pensar no Palmeiras. Trabalhamos todos os dias para estarmos no G4, entre os primeiros colocados - completou.
- Matéria
- Mais Notícias