Del Potro e Troicki se enfrentam nas oitavas de Cincinnati
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da maratona de mais de três horas, Tommy Haas entrou na quadra três para encarar outro argentino no Masters 1000 de Cincinnati. Diferentemente da primeira fase, o alemão não conseguiu superar Juan Martin de Potro e foi eliminado do torneio.
Jogando contra o medalhista de bronze em Londres-2012, o número 23 do mundo não conseguiu obter as mesmas chances que teve quando enfrentou Nalbandian. Imprimindo um rítmo forte desde o início, del Potro venceu a partida por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/2). Nas oitavas de final, o argentino vai duelar contra o sérvio Viktor Troicki, que também jogou nesta quarta-feira no torneio norte-americano.
Enfrentando o australiano Lleyton Hewitt, Troicki não esperava ganhar com tanta facilidade do ex-numero um do mundo. Longe do tênis que o consagrou no circuito da ATP, o australiano viu o sérvio lhe aplicar um pneu (6/0) no primeiro set e um 6/2 no segundo.
Davydenko também está nas oitavas do Masters americano
Assim como Hewitt, Nikolay Davydenko também está longe do seu tênis ideal. Contudo, o russo teve mais sorte e foi para as oitavas de Cincinnati. Encarando o alemão Florien Mayer, o atual número 50 do mundo superou o 24º do ranking num duplo 6/3.
Davydenko espera agora o vencedor de Novak Djokovic e Andreas Seppi para saber quem será seu adversário na próxima fase do torneio. O Masters dos EUA distribui cerca de US$ 2,8 milhões em premiações.
- Matéria
- Mais Notícias















