Deivid visita o L! e responde às perguntas dos tuiteiros

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado para ser o homem-gol do Flamengo no segundo semestre do clube no Campeonato Brasileiro, o atacante Deivid visitou a redação do LANCENET! nesta segunda-feira e respondeu às perguntas dos internautas, que participaram pelo Twitter.
Muitas foram as perguntas recebidas e tivemos de selecinar algumas. O camisa 99 rubro-negro falou das críticas da torcida, da maneira de atuar, justificou a escolha pelo clube e disse como será o reencontro com a torcida do Corinthians, quarta-feira, no Engenhão. Deivid foi campeão da Copa do Brasil pelo clube paulista em 2002.
L! na Rede: Deivid avalia clássico carioca e paulista
@JonathasdeSouza: Hoje, no Flamengo, quem seria o melhor parceiro de ataque para você?
Não tenho preferência, tanto Diego Maurício quanto Diogo e Val Baiano são bons jogadores. Tenho de atuar de acordo como joga meu companheiro.
@AndreJafa: Escutei vários comentários de que muitos clubes do Brasil estavam atrás de você. Qual foi o motivo de você ter optado pelo Flamengo?
É verdade, eu recebi outras propostas. Escolhi o Flamengo pelo fato de nunca ter jogado no Rio, de torcer desde criança pelo clube e de ter realizado o sonho da minha mãe, que faleceu há dois anos. Isso pesou muito.
@danieldac: Por que você tem atuado tão longe do gol? É orientação do Luxemburgo? O time perde muito sem referência...
Nunca fui um homem de área, sempre joguei saindo pelos lados. Quando a jogada sai pelas pontas, tenho de estar dentro da área. Mas caio pelas laterais do campo para dar opção e as tabelas saírem.
@Wformiga: O que você sentiu ao sair vaiado do jogo deste domingo, contra o Vasco, mesmo depois de ter feito dois gols na rodada passada? Acha que é perseguição?
Não é perseguição. Saio tranquilo, sei da minha capacidade e do meu potencial. Isso só me dá forças para que eu possa fazer gols nos próximos jogos.
@vladimircruz: Como será o reencontro com a torcida do Corinthians?
Fico feliz, sei do carinho que a torcida corintiana tem por mim, fui muito bem tratado lá no clube e guardo isso no meu coração. A passagem que eu tive lá foi muito boa, com conquistas. Sou muito feliz por ter tido a oportunidade de ter jogado num clube como o Corinthians.
@Robson_TJ: Você ainda sonha em voltar a jogar pelo Corinthians?
Sempre há a esperança, mas eu tenho contrato de dois anos com o Flamengo, espero fazer o melhor possível aqui e ganhar títulos. Aí, depois que o contrato acabar, vamos ver o que fazer. Mas ainda tem tempo...
- Matéria
- Mais Notícias















