Na defesa, zagueiro Léo faz a diferença para a equipe do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Homem de confiança do técnico Celso Roth, o zagueiro Léo retorna à equipe do Cruzeiro neste domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Estádio Morumbi. O defensor entrará em campo incumbido de melhorar a média de 1,28 gol sofrido por partida, aproveitamento referente aos 21 jogos disputados pelo atleta no Brasileirão 2012.
Sem contar com Léo na retaguarda, a média de gols tomados aumenta e chega a dois por confronto. Esses números atestam a importância do jogador para o esquema tático da Raposa. Outra estatística que joga a favor do zagueiro é referente aos compromissos em que a defesa não foi vazada com ele em campo. Foram oito sem as redes celestes serem balançadas.
Embora saiba de sua importância defensiva, o zagueiro destaca que é necessário que o ataque da Raposa funcione com o São Paulo.
– É um momento em que nós precisamos da vitória. Ficar quatro jogos sem vencer é muito ruim, mas a equipe em si apresenta sinais de melhora. Isso é muito bom para nós, porque temos consciência da nossa capacidade de sair com uma vitória no domingo. Nós temos criado várias oportunidades nas partidas e isso dá uma esperança maior para o próximo jogo. Vamos a São Paulo para vencer – afirmou.
Léo ainda cobra união de seus companheiros para que o time azul retome o caminho das vitórias.
– Precisamos nos unir cada vez mais. Temos que traçar nossos objetivos e pensar que todos os jogos são decisivos para conseguirmos uma vitória que acaba aumentando a confiança e a força do grupo.
A missão de Léo é evitar que o Cruzeiro sofra gols no Morumbi, neste domingo. Se a equipe mantiver o seu aproveitamento de gols sofridos com o jogador em campo, a chance de vencer será muito maior para o lado dos mineiros.
- Matéria
- Mais Notícias















