menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Defensores do Chile minimizam favoritismo da Argentina: ‘Tudo pode acontecer’

Dia 29/02/2016
23:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro Rojas, substituto de Jara na seleção chilena, falou sobre a final da Copa América, que será neste sábado, no Estádio Nacional de Santiago. O capitão da Universidad de Chile admitiu que o favoritismo está do lado argentino. Porém, lembrou também que isso não quer dizer nada, e que tudo será resolvido dentro de campo.

- A verdade é que vamos enfrentar uma das melhores seleções do mundo. Mas é uma final e nada está escrito ainda. Não há ninguém que diga que alguém vai chegar na final com a condição de favorito e vai ganhar por isso. Nós estamos em casa, com o nosso povo, e temos algo a dizer. Nada é impossível - disse Rojas em entrevista coletiva:

- A Argentina vem de uma final de Copa do Mundo, mas estamos em casa. Essa pressão que tanto se fala temos que tornar em algo positivo. Pode acontecer qualquer coisa. Venha quem vier, mesmo que sejam os melhores, qualquer coisa pode se passar lá dentro.

O lateral-esquerdo Mena, um dos cotados para começar o jogo deste sábado, falou até em buscar a vitória a qualquer custo para que a seleção chilena seja um exemplo para a infância no país, lembrando que também não podem extrapolar.

- A verdade é que além de uma guerra, é uma partida que temos que jogar até a morte. Sei que muitas crianças vão ver essa partida e temos que ser educados em campo. Vamos ter que manter a concentração durante toda a partida. O resultado pode ser alcançado de qualquer forma, ninguém sabe como vai acontecer.

  • Matéria
  • Mais Notícias