menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Deco garante: ‘Estou aprendendo a amar o Flu’

Loja do Vasco por dentro (Foto: Rodrigo Ciantar)
imagem cameraLoja do Vasco por dentro (Foto: Rodrigo Ciantar)
Dia 28/10/2015
04:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Durante boa parte deste ano chegou a ser cogitada a saída do meia Deco para o Corinthians, clube pelo qual iniciou a carreira. Porém, o ótimo ambiente nas Laranjeiras e o carinho da torcida fizeram com que ele permanecesse no Rio de Janeiro.

- Eu sempre disse que estou feliz aqui, estou aprendendo a amar o Fluminense, as pessoas estão gostando de mim. Então é difícil trocar isso por qualquer outra coisa - disse Deco à ESPN Brasil.

O apoiador também aproveitou para fazer um balanço positivo da temporada, que teve o Flu em terceiro lugar do Brasileirão e garantida uma vaga na próxima Copa Libertadores. Mas Deco também fez críticas à falta de estrutura dos clubes cariocas.

- Ainda falta estrutura, continua faltando. Acho que o que melhorou é a qualidade das pessoas que trabalham nos clubes. Os clubes se estruturaram melhor em termos de pessoas, contrataram bons treinadores, bons jogadores, e os resultados também aparecem. Mas em termos de estrutura ainda está bem atrasado em relação a São Paulo - afirmou.

O 'Mago' renovou seu contrato recentemente até o final de 2012, quando deve pendurar as chuteiras. Ele jogou 41 vezes e marcou dois gols desde que estreou pelo Flu, em agosto de 2010.

  • Matéria
  • Mais Notícias