menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Decisivo, Andrezinho se diz feliz e em casa no Inter

Especial - Marques, pelo Atlético-MG - foto: Arquivo
imagem cameraEspecial - Marques, pelo Atlético-MG - foto: Arquivo
Dia 27/10/2015
23:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo não tendo grande atuação, ele foi o nome do jogo. Marcou o gol que garantiu a vitória sobre o São José-POA na noite desta quarta-feira, em momento de baixo rendimento do Inter na partida. Andrezinho mais uma vez precisou responder perguntas sobre como se sentia não sendo titular nos três anos de clube.

O meia, no entanto, não se importou com a situação. Tranquilo, garantiu que está feliz no Colorado, e se sente muito bem com as pessoas que o rodeiam.

- Estou muito feliz aqui no Inter, me sinto em casa. Tenho prazer em ir treinar. Tenho relação de pai pra filho aqui com o presidente Luigi, que me trouxe. É uma relação diferente. Te dá respaldo para fazer o que você mais sabe, ele nunca deixou de confiar em mim, sou muito grato, espero continuar aqui – disse Andrezinho.

 Inter vence São José pelo Gauchão. Veja o gol!


Foram diversas as oportunidades para ir embora do Colorado. Já que não tem lugar garantido entre os onze, poderia muito bem deixar o Beira-Rio. No entanto, mais do que oportunidade, Andrezinho vê as propostas como reconhecimento do trabalho.

- Tive duas, três propostas. Corinthians no início do ano, uma de fora, e isso prova que o meu trabalho está sendo bem feito, independente de titularidade. Se tem sondagem de Corinthians, com um treinador que já passou por aqui, é porque ele confia no seu futebol e caráter. Isso prova meu trabalho. Eu to feliz aqui. Claro que você quer jogar sempre, mas deixo a cargo da direção e do meu empresário. Se for bom pra nós dois, temos que sentar e conversar – contou Andrezinho.

Contratado em 2008 da Coréia do Sul, o jogador nunca foi titular absoluto do meio-campo colorado. Atualmente, tem D'alessandro, Oscar, Tinga e Zé Roberto como adversários na disputa, mas não crê em momento mais concorrido do tempo no Inter.

- Desde que eu cheguei aqui nada foi fácil, a concorrência é grande. Mas desde o início já foi, cheguei e tinha o Alex, depois D'alessandro, Giuliano, enfim. A disputa sempre vai ser forte aqui – lembrou o meia.

Na rodada do final de semana, Andrezinho ainda não está confirmado entre os titulares. Celso Roth espera pela recuperação de D'alessandro. Se em condições físicas, o argentino vai para a partida, e o autor do gol da vitória sobre o São José deve ficar de fora.

  • Matéria
  • Mais Notícias