menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Daniel Alves admite que Brasil tem de melhorar: 'Estamos sem credibilidade'

As imagens de Internacional 0 x 1 Fluminense (Foto: Ricardo Rímoli)
imagem cameraAs imagens de Internacional 0 x 1 Fluminense (Foto: Ricardo Rímoli)
Dia 27/10/2015
21:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores da Seleção Brasileira só pensam em uma boa atuação no amistoso diante da China, às 22h desta segunda-feira, no Arruda, em Recife (PE). Tudo para apagar a impressão que ficou na vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, com direito a vaias e xingamentos dos torcedores presentes no Morumbi.

continua após a publicidade

- Amor, carinho, respeito, não se pede, se conquista. Com grandes atuações. Procuramos ter uma credibilidade, mesmo que pequena. Não estamos tendo. Estamos sem credibilidade. Precisamos de um pouco de crédito para dar uma resposta positiva. Uma ação negativa produz reação negativa - afirmou o lateral-direito Daniel Alves, um dos mais experientes do atual grupo.

Apesar de a China ser um adversário sem expressão, o lateral alertou que espera dificuldades no confronto. Ele fez questão de lembrar que a Espanha, atual campeã do mundo e da Eurocopa, também teve dificuldades. Antes do título da Euro, a Fúria venceu a seleção chinesa por apenas 1 a 0, com um gol de David Silva aos 39 do segundo tempo.

continua após a publicidade

- O futebol está tão equilibrado que hoje não existe fraco ou forte. É um rival que jogou contra a Espanha e deu trabalho. Foi só 1 a 0, com um esforço muito importante. São 11 contra 11. E o fato de enfrentar um rival de nível superior não dá garantia de um teste mais forte - concluiu Alves.

O volante Rômulo destacou que o Brasil espera uma retranca no Arruda, assim como foi diante da África do Sul, no Morumbi.

- Vimos um vídeo da China, eles se defendem muito. Praticamente todos os jogadores defendem e na frente eles têm jogadores rápidos. Esperamos poder mudar isso, fazer mais gols e sair com a vitória - disse o volante.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias