menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cumprindo tabela, Ponte encara a Portuguesa

Dia 27/10/2015
21:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Ponte Preta faz último treino nesta sexta-feira antes do confronto contra a Portuguesa pelo Brasileirão da Série B, que será realizado, neste sábado, ás 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe da capital ainda sonha com acesso a Série A.

O técnico Givanildo de Oliveira realizou último coletivo nesta manhã de sexta-feira, véspera do duelo no local da partida. Apesar do discurso do treinador pontepretano que ainda acredita no acesso para a elite do campeonato nacional, o torcedor da Macaca sabe que é quase impossível um eventual classificação entre os quatro melhores da Série B.

A Ponte Preta (46) está a nove pontos do quarto colocado que hoje é o América-MG (55). Faltando apenas mais quinze pontos a serem disputados. Por isso, os jogadores da Ponte estão buscando a vitória mais no intuito de amenizar este mau momento do time vivido nas últimas rodadas.

Por outro lado, a Lusa com 50 pontos pode encostar de vez nos lideres, caso vença o time alvinegro neste sábado. O treinador, Sergio Guedes, da Portuguesa, comandou a Ponte Preta no inicio deste Campeonato Brasileiro da Série B, e volta ao Clube de Campinas após ser demitido.

  • Matéria
  • Mais Notícias