Cuca comemora semana livre para treinamentos
- Matéria
- Mais Notícias
Finalmente Cuca poderá ter uma semana inteira para se dedicar apenas ao comando dos treinamentos. Desde que foi anunciado como novo treinador do Atlético, há pouco mais de um mês, ele não havia tido tempo para orientar melhor o seu elenco.
As partidas no meio e final de semana, válidas pela Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro dificultaram o começo de trabalho do comandante alvinegro, já que era uma sequência de jogos, sem tempo para descanso ou atividades mais específicas.
Neste início de trajetória, Cuca tentou colocar a casa no lugar muito mais na base da teoria do que da prática. Devido ao curto intervalo entre os compromissos, as conversas e preleções substituíram os treinamentos táticos e coletivos.
Mas agora será diferente, já que o grupo de jogadores se reapresenta nesta tarde na Cidade do Galo e o próximo confronto será apenas no sábado, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Até lá, muito proveito deverá ser tirado desta semana.
- A gente tem que ter esse sacrifício para depois, quando tiver a semana cheia, ter um trabalho melhor, mais organizado. Trabalhar algumas coisas que são fundamentais. Jogo domingo e quarta, se você der uma puxada no treino, você sente no jogo – disse Cuca.
A correria tem sido tão grande, que o treinador ainda nem conseguiu arrumar um apartamento para que possa morar em Belo Horizonte. Por enquanto, ele reside no hotel do centro de treinamento atleticano, mas vê um lado bom nisso.
- Até hoje não consegui arrumar um apartamento em Belo Horizonte e estou morando aqui (Cidade do Galo). Para mim está bom, comida boa e de gracinha. Está ótimo, mas para jogador não é bom, o pessoal quer ir para casa – brincou Cuca.
- Matéria
- Mais Notícias















