Cruzeiro vai se reapresentar pensando no Figueirense

- Matéria
- Mais Notícias
Após dois dias de folga, o Cruzeiro se reapresenta na Toca da Raposa 2 nesta quarta-feira, para trabalho em dois períodos. Passado o título do Mineiro, o foco passa a ser o Brasileirão. O primeiro duelo é contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 16 horas de domingo.
Em relação ao time que foi campeão mineiro, o técnico Cuca poderá contar com três reforços para o Campeonato Brasileiro. O meia Montillo, que ficou de fora do segundo jogo da decisão, por ter levado cartão vermelho na partida de ida, contra o Atlético-MG, voltará à equipe. Os recentes reforços, o lateral-direito Vitor e o atacante Brandão, que não foram inscritos na competição estadual, também estarão à disposição do comandante celeste.
Em 2010, a Raposa ficou com o vice-campeonato. Agora, a meta é começar em ritmo forte e garantir o título.
- O time é forte, se ergueu para ser campeão do Mineiro, agora é pensar só no Brasileiro, não podemos pensar em outra coisa, temos 38 rodadas para sermos campeões, ano passado ficamos perto, se Deus quiser este ano a gente fica com a taça - destaca o argentino Montillo, que se destacou no ano passado.
Árbitro
Gutemberg de Paula Fonseca é o dono do apito no domingo. Será o terceiro encontro do árbitro com a equipe azul. Anteriormente, ele esteve no comando de Cruzeiro 2 x 1 Goiás e Cruzeiro 2 x 2 Náutico, em 2007.
- Matéria
- Mais Notícias