menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro teme desvalorização e acompanha caso Kleber

Dia 27/10/2015
21:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro acompanha de perto a definição da situação do atacante Kleber no Palmeiras. Afastado no Verdão desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari - após o caso de agressão ao volante João Vitor - o Gladiador segue com futuro indefinido. O presidente da Raposa, Gilvan Tavares, se diz preocupado com uma possível desvalorização do atleta, mas nega qualquer contato com dirigentes do Palmeiras.

O clube mineiro detém 50% dos direitos econômicos de Kleber, e o considera um grande investimento do clube. No entanto, a demora da diretoria do Palmeiras em definir a situação pode influenciar futuras negociações. O empresário do Gladiador, Giuseppe já trabalha em busca de uma proposta que agrade ao Verdão, e tem oferecido o jogador a clubes como Corinthians e Flamengo. Arnaldo Tirone é sempre cauteloso.

- Evidentemente que preocupa. Qualquer coisa negativa preocupa, nos afeta. Mas em se tratando do Kleber, e como o interesse dos clubes é muito grande, acredito que não tenha perigo - afirmou o presidente, ao LANCENET!.

- Nós temos 50% dos direitos econômicos, temos todo o interesse em tudo que for acontecer com ele. Se houver propostas, temos um valor investido nele - completou.

Uma possível volta de Kleber ao Cruzeiro, neste momento, está descartada. Como o período de inscrição de atletas no Brasileiro já foi encerrado, o atacante poderia entrar na pauta do planejamento para 2012. Por enquanto, nenhum dirigente do Palmeiras entrou em contato, e a própria situação delicada do Cruzeiro no Brasileirão impede a negociação.

- Não podemos nem pensar em trazer, não é o momento. Evidentemente que vai passar pelo nosso conhecimento o que vai ser feito, mas o Palmeiras não tem que dar satisfação para nós de coisas internas, quando vai ser, se não vai ser. Depois disso é que vão passar - concluiu Tavares.

  • Matéria
  • Mais Notícias