menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro exalta a torcida após empate com São Paulo

Chuteiras do Adriano Treino Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)
imagem cameraChuteiras do Adriano Treino Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)
Dia 27/10/2015
23:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os cruzeirenses adoraram a participação da torcida na partida contra o São Paulo, na quarta-feira passada. Pouco mais de nove mil torcedores estiveram presentes na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e vibraram bastante com a garra do time contra o Tricolor Paulista. O técnico Vágner Mancini pontuou a vibração da torcida como um fator importante para que a Raposa reagisse quando estava atrás do marcador.

continua após a publicidade

- Eu gostaria de dizer uma coisa aqui, que neste momento é muito importante: o torcedor do Cruzeiro hoje (quarta-feira) foi fundamental. Eu espero que ele siga nessa atitude, que nos incentive, que cobre, mas com uma atitude sempre de incentivar muito os atletas, porque acabou fazendo a diferença. Quando tomamos o segundo gol e ouvimos das arquibancadas a torcida empurrando a nossa equipe ao empate, acabou sendo o diferencial. Então, o torcedor está de parabéns - disse o treinador, que quer a mesma empolgação no duelo contra o Corinthians, no dia 16 de outubro.

- Espero que diante do nosso próximo adversário, no outro domingo, o Corinthians, ela venha, lote o estádio, essa é nossa casa! É fundamental que o nosso torcedor acredite na equipe neste momento – convocou.

continua após a publicidade

O volante Charles, autor do segundo gol cruzeirense, relacionou a presença significativa da torcida com a mudança de atitude da equipe celeste. O meio-campista pede que a Raposa não perca o estilo aguerrido demonstrado diante do São Paulo.

- O torcedor compareceu e a atitude do time mudou. Lutamos do início ao fim. Foi um jogo muito difícil, contra um adversário muito bom. O mais importante vai ser manter esse empenho, não deixar isso cair, pois teremos jogos difíceis pela frente. A torcida veio e nos incentivou – comentou Charles.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias