'O Cruzeiro ainda não sabe jogar no Independência', avalia Celso Roth

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, afirmou que a equipe ainda não está habituada a jogar no Independência. O time vem de duas derrotas seguidas no estádio, onde realizou três partidas.
- O Cruzeiro ainda não sabe jogar no Independência. Temos dificuldades de jogar lá, vamos ver se conseguimos, neste fim de semana, ter um aproveitamento melhor - afirmou o técnico.
O Cruzeiro voltou a jogar no estádio de Belo Horizonte apenas na quinta rodada do Brasileirão, na partida contra o Figueirense. Nas duas partidas anteriores como mandante no campeonato, os jogos foram mandados em Uberlândia e em Varginha.
Ele ainda disse que o time não deve se preocupar com os problemas do Flamengo, adverário do jogo de domingo, mas, sim, deve se preocupar com seus próprios problemas.
- O São Paulo veio fazer um grande jogo, o Inter fez um pacto, o Grêmio nos pôs em uma semi-crise, por nós mesmos. Uma equipe como o Cruzeiro, quando perde três seguidas, deixa um pouco de desconfiança. Precisávamos ganhar da Portuguesa e conseguimos. Agora, vem o Flamengo. Respeitamos demais, mas não queremos saber dos problemas deles, pois temos que nos preocupar com os nossos problemas - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















