Cruzeirenses ficam felizes com vitória sobre o Villa

- Matéria
- Mais Notícias
O triunfo sobre o Villa Nova, neste domingo, na Arena do Jacaré satisfez o técnico Vágner Mancini e o elenco do Cruzeiro. Para eles, após uma semana cansativa, em que teve até viagem para o Acre, é normal que o time tenha dificuldades para vencer um confronto.
– Sabíamos que o jogo contra o Villa (Nova) seria muito difícil, porque é uma equipe rápida, com vários atletas que já jogaram aqui (no Cruzeiro). E isso sempre é motivo de estímulo. Por outro lado, também tínhamos uma equipe que jogou no meio de semana e fez uma viagem longa. É normal que tenhamos uma queda física – analisou o comandante celeste, que ainda utilizou a expulsão de Walter como um argumento para as dificuldades encontradas no jogo deste domingo:
– Também sofremos com a expulsão do Walter, o que nos deixou ainda mais cansados na partida.
Embora esteja satisfeito com a apresentação de seus comandados, Vágner Mancini reconhece que o time ainda necessita de uma evolução para o decorrer da temporada.
– Podemos e vamos melhorar. Nós temos alguns atletas, que chegaram no começo do ano, e vão evoluir no decorrer da temporada. De repente, estamos fazendo com que todos aqueles que estão na equipe rendam bem neste momento. Por outro lado, é importante fazermos alguns atletas, que não estavam bem, se destacarem. Podemos evoluir ainda mais. Dá para fazer deste um ótimo time – afirmou Mancini.
Everton, que ganhou uma oportunidade entre os titulares da Raposa, também celebrou o triunfo.
– Foi uma partida muito difícil. Graças a Deus, conseguimos uma grande vitória, que é muito importante para as nossas pretensões no campeonato – avaliou o volante.
Reapresentação
Nesta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro terão o dia de folga. Os atletas voltarão aos treinamentos na terça-feira, no período da manhã. Na parte da tarde, também haverá trabalho na Toca da Raposa 2.
- Matéria
- Mais Notícias