Cristovão confiante sobre Diego Souza: 'Acho que fica'

- Matéria
- Mais Notícias
Assunto recorrente nas coletivas de imprensa no Vasco, o técnico Cristovão Borges e o meia Felipe foram questionados sobre a negociação que envolve o meia Diego Souza e sua possível transferência para a Arábia Saudita.
O comandante, levando em conta a duração das negociações entre as partes envolvidas, se mostra confiante quanto a permanência de seu camisa 10.
- Eu acho que ele vai ficar. São duas semanas de negociação, analisou-se as propostas e não teve decisão ainda. Eu estou adorando isso. E que continuem assim. Chega uma hora que eles vão se cansar de esperar – avaliou Cristovão.
Cristovão Borges acha que Diego Souza fica no Vasco
Já o Maestro, que já jogou no Oriente Médio, mais precisamente no Al-Sadd, do Qatar, confessou já ter conversado com Diego Souza sobre o assunto. O camisa 6 afirmou que, para o atleta, a proposta é importante no aspecto financeiro, mas como torcedor, não gostaria de perder um jogador da qualidade de Diego.
- É complicado. Como torcedor, eu quero que o Diego fique. Como amigo, é importante sair pela situação financeira. Se ele for embora, será um grande desfalque. Uma pessoa maravilhosa. Pensando pelo lado torcedor, fará muita falta. Como amigo, será uma chance de fazer um pé-de-meia – avaliou o camisa 6.
- Ele me perguntou algumas coisas. Onde ele vai eu não fui (Qatar). Não tem nada a ver com o Qatar. A Arábia é mais complicado de ser viver. É um sacrifício bem maior pelo aspecto familiar. Já no Qatar tem mais estrangeiro, eles respeitam mais. Se ele for, desejo toda sorte do mundo, mas como torcedor quero que ele fique – concluiu.
Nesta sexta, Diego descartou a proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em comunicado oficial. O jogador ainda afirmou que suas chances de sair são as mesmas que qualquer jogador em evidência do futebol brasileiro e ainda pondera uma possível renovação de contrato com o Vasco.
- Matéria
- Mais Notícias















