Cristiano Ronaldo recebe prêmio das mãos da Rainha da Espanha

- Matéria
- Mais Notícias
Justamente no momento em que se volta a falar que Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e seu ciclo no clube pode estar perto do fim, assim como o do treinador José Mourinho, ele recebeu um prêmio importante na Espanha. Na última quarta-feira, ele foi galardoado como o melhor esportisto iberoamericano, e recebeu a honraria da Rainha Sofia. De acordo com quem estava presente, ele demonstrava uma felicidade que há tempos não se via.
- Dedico este prêmio a todos os torcedores do Real Madrid. É um orgulho para receber um prêmio tão bonito das mãos de Sua Majestade, a Rainha da Espanha. Agradeço aos meus companheiros de clube, sem eles, não seria possível - disse o português.
Na premiação, o ídolo merengue Di Stéfano também foi lembrado. Ele recebeu o prêmio Francisco Fernández Ochoa, por sua trajetória. E Vicente del Bosque, técnico da seleção espanhola, recebeu o Olimpia, por promover o esporte entre os descapacitados.
- Matéria
- Mais Notícias















