menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Criciúma apresenta Raul e Leandrinho para a Série B

Jobson - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraJobson - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 28/10/2015
04:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após liberar oito jogadores na manhã da última segunda-feira, o Criciúma apresentou dois reforços. O lateral-direito Leandrinho, ex-Corinthians-AL, e o zagueiro Raul, ex-Arapongas-PR foram apresentados. O Tigre estreia na Série B, dia 19, às 16h20min, contra o Guaratinguetá, no Estádio Heriberto Hülse.

Leandrinho chegou ao Tigre no dia em que os dois jogadores de sua posição foram liberados pela diretoria. O Criciúma ainda conta com Alisson para a lateral-direita, porém, o atleta está se recuperando de uma cirurgia e não deve jogar este ano. Mesmo sem concorrência no momento, Leandrinho segue cauteloso.

- Isso de ser titular absoluto não existe. A concorrência é natural e saudável para o grupo. Quem estiver em melhores condições vai jogar – falou o atleta.

Em 2011, Leandrinho disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Marillia e agora espera conquistar o acesso com o Criciúma

- A responsabilidade é muito grande. Eu sou uma pessoa tranquila, que sabe onde quer chegar. Se todo mundo estiver pensando no objetivo do clube tudo vai dar certo – avaliou.

Na posição de zagueiro dois já saíram (Anderson Conceição e Rodrigo) e dois chegaram (Rogério e Raul). Raul estava no futebol paranaense e chega ao Tigre por indicação do técnico Paulo Comelli.

- Estou feliz de estar neste clube. Estivemos no Remo em 2011, mas eu estava lesionado e não pude trabalhar com ele (Paulo Comelli) – comentou

- Sou canhoto e gosto de atuar mais pela esquerda. Não sou de enfeitar, procuro sempre fazer o simples - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias