Corintianos culpam acomodação no segundo tempo por empate

- Matéria
- Mais Notícias
O empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesta quinta-feira, foi muito lamentado pelos corintianos na saída de campo. Com discursos parecidos, os jogadores culparam a acomodação do time no segundo tempo, quando estavam com um jogador a mais em campo e com o 1 a 0 no placar.
Corinthians vai mal e apenas empata com o Figueirense
Para Alex, tal atitude em campo fez com que o Corinthians não merecesse a primeira vitória no Brasileirão.
- Talvez, a equipe pensou que não iria ser tão atacada, que o jogo estava controlado. Mas não é assim no futebol. Não fizemos uma atuação tão ruim, mas acho que também não fizemos por merecer um resultado com um placar mais elástico. Não dá para parar, o futebol não te permite isso... - afirmou o camisa 12.
Já Danilo, autor do gol alvinegro, acredita que a chave para a equipe ter vencido era manter o mesmo ritmo imposto na primeira etapa.
- Fico feliz por ter feito o gol, foi uma jogada bonita, Alessandro fez um grande cruzamento e deu certo. Mas o resultado não foi o que pretendíamos. Mas jogo é assim: vacilamos e levamos o empate. Deveríamos ter jogado da mesma maneira do primeiro tempo, quando fizemos uma marcação forte - disse.
Por fim, Leandro Castán lamentou a falha besta que a defesa sofreu no gol de empate marcado por Caio.
- Fizemos um bom jogo no início, tivemos uma queda e pagamos por isso. O gol que tomamos não poderia ter tomado, queríamos vencer - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias