menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Corinthians volta a negociar com Andrezinho, do Internacional

Dia 27/10/2015
22:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia-atacante Andrezinho, do Internacional, está na mira do Corinthians. Seu nome agrada ao técnico Tite e, neste momento, o gerente de futebol William Machado negocia com seu empresário.

A notícia, apurada pelo LANCENET!, foi confirmada pelo representante do atleta, Jorge Moraes.

– Olha, o que eu posso dizer é que falei com o William recentemente e o Corinthians tem interesse no jogador. Hoje, a prioridade eu diria que é desse clube, sim – afirmou.

Ataque do Corinthians tenta suprir a carência de Ronaldo

O Timão, por meio de sua assessoria de imprensa, não desmentiu a intenção de o clube trazer o jogador.

O contrato de Andrezinho com a equipe colorada termina apenas em dezembro de 2013. Apesar do vínculo, os clubes já trabalham para uma liberação, que seria em definitivo, com o Corinthians adquirindo seus direitos econômicos.

– Esse interesse já é antigo, é do final do ano passado, envolve dois clubes grandes e isso é mais complicado. Mas os clubes já falaram entre si – lembrou Jorge Moraes, que demonstra otimismo em relação ao desfecho da transação.

Apesar da possibilidade de um acerto, como mesmo diz o agente, o assunto está sendo deixado de lado no Parque São Jorge. A turbulência com as saídas de Roberto Carlos e Ronaldo, após a perda da Libertadores e os protestos de parte da torcida, William Machado pediu calma ao agente de Andrezinho.

– Está parado em razão de tudo isso que está acontecendo com o Corinthians, mas vamos retomar as conversas e ver no que vai dar. Eu tenho esperança que pode dar certo, sim – afirmou Jorge.

Mais velocidade

A intenção do presidente Andrés Sanchez e de William Machado é fazer um Corinthians mais rápido nesta temporada. Com as saídas dos veteranos Roberto Carlos e Ronaldo, e com a iminente venda de Jucilei para o futebol russo, o objetivo é trazer jogadores mais novos e rápidos, que dêem uma velocidade que não existiu na reta final do Brasileirão do ano passado e, muito menos, nos dois jogos contra o Tolima (COL), pela Copa Libertadores.

– Precisamos de mais rapidez na transição do meio para o ataque – explicou uma pessoa ligada a Tite.

  • Matéria
  • Mais Notícias