Corinthians quer vencer para 'eliminar' o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
O desejo de vitória no clássico de domingo, contra o Santos, não é apenas para se manter na ponta do campeonato. Para os jogadores do Corinthians, é o momento de matar as chances de título do adversário, que hoje dista 14 pontos do Timão.
- Não digo que eliminaríamos eles, mas ficaria mais difícil. Vi um vídeo do Edu Dracena falando que queriam nos vencer para sonharem com o título. Pelo o que eu senti, uma derrota vai dar uma baqueada neles. São concorrentes diretos pela qualidade, elenco forte, são os campeões da Libertadores e do Paulista. Mas temos de entrar com tudo, porque vai ser um jogo difícil. Se deixar, eles chegam - alertou o zagueiro Leandro Castán.
Embora a distância de pontos já seja grande, o Peixe ainda tem dois jogos que foram adiados a fazer. Contra o Grêmio, no dia 5 de outubro, no Olímpico, e contra o Botafogo, no dia 19 de outubro, na Vila Belmiro.
- Pelo elenco e por terem dois jogos a menos, temos de nos preocupar em ganhar, abrir esses pontos e já eliminá-los da briga pelo título - disse o lateral-esquerdo Ramon.
- Matéria
- Mais Notícias















