Corinthians chega a Yokohama e vai acompanhar outra semifinal
- Matéria
- Mais Notícias
A quinta-feira foi de descanso, recuperação física e viagem para a deleção do Corinthians no Japão. Pela manhã (madrugada no Brasil), os titulares fizeram um trabalho de recuperação física na piscina e aqueles que não atuaram na vitória sobre o Al Ahly, por 1 a 0, treinaram no estádio de Karya.
Depois de descansarem e almoçarem, os jogadores pegaram um trem bala na estação de Nagoya e vieram até Yokohama, palco da decisão do Mundial de Clubes, que será realizada neste domingo, às 19h30 (8h30 de Brasília). Ao desembarcarem, a delegação do Timão se encontrou com japoneses com a camisa do Chelsea, a caminho do estádio - confronto com o Monterrey (MEX) acontecerá em algumas horas.
Na chegada, o treinador falou sobre a importância de acompanhar in loco a outra semifinal da competição interclubes. Ele, parte de sua comissão técnica e alguns jogadores, como Fábio Santos, Paulinho, Edenílson, Alessandro e Chicão, foram ao principal estádio de Yokohama.
- Será bom ver a partida, as principais características das duas equipes, tem tudo para ser um grande jogo - afirmou Tite.
Outro que falou na chegada foi o zagueiro Chicão, que não escondeu o alívio pela vitória sobre o Al Ahly e a passagem para a decisão.
- Foi importante, tinha todo aquele peso do favoritismo, da pressão - lembrou o camisa 3 do Corinthians.
*Atualizado às 8h19
- Matéria
- Mais Notícias















