Corinthians cai em armação do humorista Danilo Gentili
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians caiu em armação do humorista Danilo Gentili na apresentação oficial do meia-atacante Zizao, na última quinta-feira.
Atrás de uma camisa autografada pelo reforço, o programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes, enviou ao evento um casal de supostos "descendentes de chineses", que na verdade eram atores contratados.
Convincentes, Ricardo Oshiro e Priscila Akemi - que interpretou uma falsa grávida - enganaram o estafe corintiano e foram até levados ao palco, prometendo dar o nome do futuro filho caso recebessem a camisa autografada. Vários órgãos de imprensa também entraram na onda e foram enganados.
O programa exibiu a história na noite de terça-feira. No palco, a atriz reconheceu a farsa e, assim como seu "marido", disse que nem é descendente de chineses, mas sim de japoneses. E que também não são corintianos.
Já regularizado pela CBF, o jogador de 23 anos treina junto do elenco e a cada dia avança mais em sua adaptação.
- Matéria
- Mais Notícias