Cordeiro: ‘No Engenhão nós damos as cartas’
- Matéria
- Mais Notícias
O próximo adversário do Botafogo no Campeonato Brasileiro será o Fluminense. No primeiro turno, o clássico foi muito equilibrado terminando empatado em jogo com três expulsões e muito tumultuado. Na partida, O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro foi agredido pelo lateral-direito tricolor Thiaguinho, que acabou expulso. Entretanto, Cordeiro espera que neste jogo não tenha agressões, mas acredita que os dois times virão com muita vontade.
- A pegada não muda, por conta da necessidade da vitória das duas equipes, mas espero que agora não tenha agressões nem expulsões. O mais importante não é se preocupar com os outros clubes, temos de fazer a nossa parte. São sete jogos sem vencer. A vitória contra qualquer adversário é importante, mas por ser o Fluminense, que é candicado direto ao título nos trará ainda mais confiança - comentou o lateral.
A sequência de sete empates foi abordada, sendo vários jogos no Engenhão. Marcelo Cordeiro disse que o time fará valer o fato de jogar na sua casa.
- No Engenhão quem dá as cartas é o Botafogo. Estamos tentando fazer isso valer a escrita. Contra o Palmeiras foi assim, só não conseguimos fazer o resultado. Pelo menos a atuação foi uma das melhores nas últimas rodadas. Vamos em busca da vitória e brigar pelo G3.
Botafogo e Fluminense farão o clássico no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias