Convocado, Fernando, do Grêmio, promete ‘melhorar ainda mais’

- Matéria
- Mais Notícias
Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, o volante Fernando, do Grêmio, não escondeu a alegria por ter sido lembrado por Mano Menezes para os duelos diante da Argentina, válidos pelo Superclássico das Américas.
Em entrevista coletiva, realizada após o treino da tarde desta terça-feira, o camisa 17, antes de exaltar a sua convocação, destacou que esperava ter sido chamado para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres - ele chegou a fazer parte da pré-lista.
- São momentos diferentes, mas claro que a alegria é muito melhor. Eu fiquei muito chateado realmente (não ter atuado na Olimpíada). Era algo que queria muito, mas não poderia ficar me lamentando. Agora já passou e meu momento hoje é muito bom com o Grêmio. Essa convocação me deixa muito feliz, isso mexe com a autoestima do atleta e podem ter certeza que a partir de agora vou procurar melhorar ainda mais - disse Fernando, que reconheceu já ter apresentado um futebol melhor nesta temporada:
- No início do ano, eu tive atuações melhores. Não que eu esteja mal agora, mas sei que antes estava melhor. Ninguém quer jogar mal ou baixar o rendimento. Eu busco estar em um ritmo melhor, jogar em alto nível sempre - destacou o volante.
Fernando atuou em 21 dos 23 jogos do Grêmio no Brasileirão e está confirmado para o duelo desta quinta-feira, diante do Náutico, no Olímpico, válido pela 24ª rodada.
- Matéria
- Mais Notícias