menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Confirmado! Cícero é o novo reforço do São Paulo

Twitter Lucas Leiva
imagem cameraTwitter Lucas Leiva
Dia 27/10/2015
22:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo anunciou o meia Cícero como o novo reforço para o Brasileirão. O jogador, que estava defendendo o Wolfsburg, da Alemanha, assinou com o clube por dois anos. Como já havia revelado o LANCENET!, o atleta foi aprovado nos exames médicos nesta manhã e logo após assinou o vínculo com o Tricolor.

Através do site oficial do São Paulo, o meia, que usará a camisa 15, revelou que tinha propostas de outros clubes, tanto brasileiros quanto europeus.

- Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo - disse.

Confira imagens da assinatura de contrato do meia com o Tricolor

Polivalente dentro de campo, o jogador chega ao Tricolor se mostrando à disposição para atuar em diversas posições.

- A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe - afirmou.

A promessa para a torcida são-paulina é de muita vontade dentro de campo:

- A torcida pode esperar um jogador que vai se empenhar ao máximo para honrar as cores do clube e que com certeza fará de tudo para dar muita alegria para os são-paulinos, seja com luta, com passes, com gols e tomara que com muitos títulos - concluiu.

Cícero ainda voltará para Alemanha neste sábado para resolver problemas pessoais. Ele retorna ao Brasil na próxima quarta-feira e deve ser apresentado um dia depois.

  • Matéria
  • Mais Notícias